NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Nova sede da Prefeitura de Serrinha é inaugurada em clima de festa


Serrinha comemorou 143 anos e para celebrar a data,o prefeito Adriano Lima entregou à cidade um prédio com melhor infraestrutura e melhor capacidade de atendimento da população. A partir de agora a sede administrativa de Serrinha passa a funcionar no antigo Fórum. Também foi entregue o novo prédio da Secretaria de Saúde, instalado onde atuava o JECrim. “É gratificante poder oferecer ao povo de nossa terra sempre o melhor, dentro das nossas possibilidades. Tenho certeza de que, juntos, vamos construir uma Serrinha cada vez melhor”, afirmou o prefeito.

A solenidade aconteceu pela manhã e, apesar da chuva, foi acompanhada por muitos cidadãos e cidadãs. Na ocasião foi feito o hasteamento das bandeiras, com execução do Hino Nacional e do Hino de Serrinha pelos integrantes da Filarmônica 30 de Junho. “Ficamos felizes de participar da cerimônia”, contou o maestro Anderson Matos. Houve, ainda, o descerramento das placas alusivas aos três homenageados: dr. Paulino Alexandre de Santana, mais conhecido como Popó; dr. Albenísio Oliveira Costa e dr. Ayrton de Oliveira Freitas.

Participaram da cerimônia diversas autoridades, entre elas o presidente da Câmara Municipal, sargento Jean, vários vereadores, profissionais de imprensa e familiares dos homenageados. Luciana Freitas, filha de dr. Ayrton, lembrou de que ele, enquanto magistrado de Serrinha, tornou a Justiça célere e efetiva. “Esta homenagem é uma grata iniciativa que recebemos com humildade”, afirmou. Ela estava acompanhada de Arcenia Freitas e de Carlos Gurjão. Na condição de filho de dr. Albenísio, o juiz do Tribunal de Justiça da Bahia, Rolemberg José Araújo Costa, ficou extremamente emocionado com a homenagem prestada ao seu pai. “Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo”, afirmou com os olhos marejados.
O novo espaço da prefeitura irá centralizar as Secretarias de Administração, Fazenda e Planejamento, Controladoria, Desenvolvimento Urbano, Auditório, sala do empreendedor, Comunicação e gabinete. O novo prédio precisou passar por vários ajustes e reparos para dar melhor comodidade aos funcionários, bem como a toda a sociedade que depende de seus serviços. Pontos de energia, internet, telefone, tiveram que ser feitos, além de manutenção na parte hidráulica, paredes e forro do prédio. Para o prefeito Adriano Lima, a nova sede da Prefeitura é mais uma conquista de uma gestão equilibrada e responsável. “Eu amo essa cidade e sempre vou fazer o que estiver ao meu alcance para que Serrinha se desenvolva cada vez mais”, afirmou.

Conquistas

Diversas são as conquistas da gestão Adriano Lima nos mais variados setores, principalmente naqueles que beneficiam quem mais precisa. Na área da Educação, as melhorias são extremamente significativas, como a inauguração de novas creches, reformas e construções de mais escolas municipais. Na área da Saúde, é notória a aquisição de diversos equipamentos, veículos (ambulâncias, UTI móvel) e reformas importantes no Hospital Municipal e em prédios, através dos quais a Prefeitura presta serviço à população. Além disso, a população tem de volta a tradicional festa de São João, momento tão esperado e comemorado pelo povo do município, pois aquece a economia municipal e resgata a tradição e a cultura do serrinhense, mas que, por muito tempo, havia sido retirado. Tudo isso e muito mais tem feito de Serrinha um lugar melhor para se viver e, em seus 143 anos de emancipação política, não poderia ser diferente.

Ainda como parte do aniversário da cidade, às 19h acontece a abertura da ExpoSerrinha, maior exposição de caprinos e ovinos da Bahia. A exposição acontece até domingo, 16 de junho, no Parque Maria do Carmo, com entrada gratuita. Além do leilão e do desfile de animais, haverá Feira de Orquídeas de Plantas Frutíferas, Feira com produtos da Agricultura Familiar, Praça de Alimentação e trio de forró todos os dias. A entrada é gratuita.

Adriano Lima ressalta que a ExpoSerrinha e outros eventos, a exemplo do São João, dão à população o resgate definitivo da nossa cultura e colocam Serrinha no patamar que ela merece. "Continuaremos a trabalhar em várias áreas, como temos feito desde o início, e daremos ao nosso povo um município que será referência não só na região sisaleira, mas em toda a Bahia", afirmou o prefeito.