OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Com clássico mineiro, CBF define confrontos das quartas da Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, em sorteio realizado nesta segunda-feira (10), na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Além de Bahia e Grêmio (veja aqui), teremos o clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro. Os outros embates serão Palmeiras e Internacional, e Athletico Paranaense e Flamengo.

Vale destacar que não haverá mais sorteio, então o vencedor do confronto entre o Esquadrão de Aço e o Tricolor Gaúcho irá enfrentar na semifinal o ganhador do duelo Rubro-Negro.

Bahia, Flamengo, Internacional e Atlético-MG decidirão em seus domínios. As datas previstas para os confrontos são 10 e 17 de julho, logo após o encerramento da Copa América.

CONFIRA OS CONFRONTOS:

Grêmio x Bahia
Athletico-PR x Flamengo
Cruzeiro x Atlético-MG
Palmeiras x Internacional