NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 26 de agosto de 2018

LIDERANÇAS DO PORTAL DO SERTÃO REAFIRMAM APOIO À CANDIDATURA DE OSNI CARDOSO EM PLENÁRIA.

Neste sábado (25), lideranças representantes de diversas cidades do Território Portal do Sertão que é composto por 17 municípios, reafirmaram apoio à candidatura de Osni Cardoso a Deputado Estadual, em plenária realizada em Feira de Santana, no Espaço Kilo Grill Restaurante.

Conheci Osni no movimento estudantil e naquele momento eu soube que ali era uma grande liderança que acredita na política como forma de mudar a sociedade. De lá pra cá Osni só cresceu e mostrou que é um grande gestor e vai ser sim, um dos maiores representantes da Bahia na Assembleia Legislativa. Pontuou Adriano, presidente do PT de Feira de Santana.

Um governo popular, democrático, voltado para aqueles que mais precisam. Essa é uma marca de Lula e do PT e do meu companheiro Osni, que fez uma gestão de referência no Estado. Fico muito contente, Osni, em estar nessa caminhada contigo, pois eu sei que você vai melhorar sensivelmente a Assembleia Legislativa. Destacou o candidato a deputado federal, Carlos Martins.

Queria agradecer a todas lideranças que estão aqui, pois vocês assim como eu defendem um projeto que mudou a história do Brasil. Um projeto que garantiu mais direitos aos trabalhadores, que olhou para o homem pobre e disse que ele teria direito a três refeições por dia, garantiu mais acesso à educação e uma vida mais digna às pessoas. Vamos colocar o nosso país no lugar de respeito que ele nunca deveria ter saído. Vocês fazem parte disso e são a força para tirar esses golpistas do poder e devolver a felicidade ao nosso povo. Enfatizou, Osni Cardoso.

Acompanho Osni desde quando era militante do movimento estudantil e vi sua evolução enquanto professor, prefeito, no Consisal e em todos espaços por onde passou, enquanto mulher me sinto representada por esse companheiro aguerrido que eu não tenho dúvidas que é um baluarte da política na Bahia e vai fazer toda diferença na Assembleia, assim como grandes nomes como Carlos Martins que serão incansáveis na defesa do povo baiano. Pontuou, Mara liderança representante do Território Bacia do Jacuípe.

A mesa de abertura da plenária esteve composta pelo candidato a deputado federal, Carlos Martins, por Adriano Costa, presidente do PT de Feira de Santana, pelo prefeito e vice-prefeito de Santanapólis, Florín e Vadão, por Raizinho, vereador de Ouriçangas, por Mara representando o Território Bacia do Jacuípe, por Áurea, presidente da Associação Comunitária de Serra Preta, por João do Saco, liderança em Santo Estêvão, por Clésio presidente da Associação Comunitária de Conceição da Feira, pelos vereadores Beto e Marivaldo que é presidente da Câmara Municipal de Coração de Maria, por Perón do Grupo Evangeliza Feira, Josué do Sindborracha, representando o candidato a deputado federal Caetano Cézar Júnior representando a candidata a deputada federal, Elizângela e por Rogério Cedraz representando o candidato a deputado federal, Zé Neto.Fonte:ASCOM/OSNI CARDOSO