NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Jogador recebe proposta de Portugal e rescinde contrato com o Vitória

Apesar do triunfo sobre o Atlético-MG no último final de semana, que deu uma semana um pouco mais tranquila para o torcedor do Vitória, o ambiente rubro-negro ainda segue em constante reformulação. Depois da utilização de garotos da base na equipe principal, e a chegada do atacante Maurício Cordeiro, na última semana, tem atleta deixando a Toca do Leão.

Trata-se do atacante Bruno Gomes, que foi contratado durante a parada para a Copa do Mundo e sequer entrou em campo com a camisa rubro-negra. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo radialista Emídio Pinto e confirmadas pela equipe do Galáticos Online, o atleta recebeu uma proposta da equipe do Rio Ave, de Portugal, e estará rescindindo o seu contrato com o clube ainda nesta quarta-feira (29).

Bruno Gomes tem 21 anos e chegou ao Internacional final de 2013, cercado de expectativas após se destacar pelo Desportivo Brasil, de São Paulo. Na base do time paulista, ele fez 130 gols. Pelo Inter, Gomes teve boa passagem na equipe sub-20, onde foi campeão da Copa do Brasil da categoria, em 2014. Na equipe profissional, tem apenas uma partida. O jogador também acumula uma passagem pelo Genoa, da Itália.

O atleta chegou ao Leão vindo do Estoril da Praia-POR, mas não foi utilizado pelos técnicos Vagner Mancini, João Burse e Paulo Cézar Carpegiani em nenhuma partida, ficando apenas no banco de reservas em algumas. Diante da chegada de Maurício Cordeiro, vindo do futebol de Israel, e como o setor já conta com André Lima, Walter Bou, além do jovem Léo Ceará, que vem sendo o titular no ataque, Bruno dificilmente seria utilizado e decidiu deixar o rubro-negro baiano.