NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 26 de agosto de 2018

Público lota a AABB de Serrinha para conhecer os candidatos do ex-prefeito Ferreirinha

Emoção. Alegria. Esperança. Fé. Esses foram os sentimentos que dominaram a noite de sexta-feira (24), na AABB de Serrinha. Centenas de pessoas se reuniram para acompanhar a apresentação dos candidatos a deputado federal e deputado estadual do ex-prefeito serrinhense, Claudionor Ferreira, o popular Ferreirinha.

Entusiasmando a multidão, Ferreirinha fez um discurso emocionado. “Esse é um momento especial minha Serrinha! É um momento de renovarmos nossas esperanças para Serrinha voltar a sorrir, para a Bahia ser mais feliz. Nesta noite eu apresento meus candidatos, aqueles que eu escolhi com cuidado pelo serviço que prestam à sociedade, por terem uma trajetória de honestidade e honradez. São duas pessoas que trabalham pelo povo, políticos ficha limpa, sem dúvida, merecedores do nosso voto. Nesta noite, eu peço a cada um de vocês, juntem-se comigo e vamos eleger para deputada estadual, Edylene Ferreira, essa mulher jovem, batalhadora, de quem eu tenho tanto orgulho; e Antonio Brito, para deputado federal! Vamos reeleger este homem que dedica sua vida e seu mandato à saúde de todos nós baianos. Não posso esquecer de falar de um homem que também nos deu todo apoio ao lançarmos o nome de Edylene para deputada, que nos representa na Assembleia Legislativa, e que merece nosso voto, dessa vez para chegar ao Senado, o deputado Angelo Coronel, este merece nosso voto”.

Quem também emocionou na sua fala foi a ex-vereadora e mãe de Edylene, Maria José Lopes, conhecida por Zezé de Ernesto. “É uma alegria para uma mãe acompanhar os passos de seus filhos e minha filha seguiu os passos do pai, Ernesto Ferreira, se tornando a vereadora mais bem votada de Serrinha. Agora ela vai além, vai em busca de desafios maiores, mas não tenho dúvidas, está preparada para nos representar na Assembleia Legislativa, para lutar por dias melhores para todos nós baianos. E com certeza, contará com a parceria deste homem competente e trabalhador que é Antonio Brito para que, juntos, ajudem a construir uma Bahia melhor”, falou.

Recebido com carinho e alegria pelo povo, o deputado Antonio Brito, se comprometeu a não só continuar trabalhando pela saúde, mas a apoiar Ferreirinha para prefeito em 2020. “Hoje eu estou aqui para falar à todos vocês que minha luta incansável por uma Bahia com mais saúde, com mais qualidade de vida não vai parar. Levo meu trabalho a sério, estou do lado do trabalhador, do povo, daqueles que eu represento. Tenho certeza que Deus nos coloca onde podemos fazer o melhor e é isso que tento sempre fazer: o melhor! O melhor para Bahia, o melhor para Serrinha, o melhor para minha família, o melhor para o meu povo. Peço a vocês, aqui nesta noite, que mais uma vez me deem seu voto de confiança, para junto com Edylene, fazer aquilo que se tornou minha missão: trabalhar para o bem do baiano! E para que em 2020 possamos voltar a fazer Serrinha sorrir de novo com Ferreirinha prefeito”, declarou.

Fechando a noite, a candidata Edylene Ferreira, se emocionou e assumiu o compromisso de representar a renovação política que tanto se precisa no Brasil. “Meu pai sempre me dizia que o céu era meu limite. E eu acreditei! Tanto acreditei que estou aqui hoje pedindo o voto de vocês para enfrentar um novo desafio, vencer os limites da vereança em Serrinha e atuar pelo bem da Bahia. Quero transpor esse limite porque precisamos de pessoas que tenham coragem para começar essa mudança tão necessária em nosso país.

 E eu estou disposta a isso. Eu tenho coragem e fé de que essa transformação é sim, possível! E ela depende apenas de nós, pois já não podemos mais continuar com o jeito velho de fazer política, no qual as mesmas pessoas sempre estão no poder, sem se preocupar de fato em transformar a vida das pessoas. Essa responsabilidade está em nossas mãos, vamos fazer a nossa parte, votar consciente, em pessoas que são ficha limpa, que tenham trabalho e honra para representar esse povo batalhador que é o sertanejo, o baiano. Vamos votar em Edylene Ferreira para deputada estadual e Antonio Brito para federal. Vamos começar essa mudança já!”, discursou.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA