NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Perfil médio de candidatos em 2018 é de homem, branco, casado e com nível superior

Um levantamento a partir de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) demonstrou que o perfil médio dos candidatos nas eleições deste ano é de um homem, branco, casado, com 48 anos e ensino superior completo.

As características mudam pouco de acordo com o cargo eletivo, de acordo com a análise feita pelo portal G1.  De todas as candidaturas registradas junto ao TSE, 69,1% são de homens. As mulheres representam 30,9%.

O ensino superior é o nível de formação predominante entre os candidatos. Cerca de 52,9%, informaram ao TSE ter esse grau de instrução. Esse percentual é o maior desde as eleições de 2002. Segundo o IBGE, porém, 15,3% da população brasileira têm ensino superior completo.

Os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estão disponíveis no DivulgaCand e no repositório do órgão. Os números do TSE ainda podem ter alterações, com a atualização dos dados pelo órgão ou até com indeferimento e renúncia de candidatos.