NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Impugnação da vice de João Santana pode indeferir candidatura do emedebista

A pedagoga Jeane Cruz teve sua candidatura a vice-governadora indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral. Na decisão do Desembargador Jatahy Júnior deste domingo (26) é apontada a falta de quitação com a Justiça Eleitoral, fato obrigatório que consta na Lei das Eleições de 1997. Com isso, foi considerada inapta.

O fato pode impactar na decisão do juiz na análise do registro de candidatura de João Santana (MDB), pois Jeane é vice do emedebista e no entendimento eleitoral a chapa é única e indivisível. Ainda no despacho, o indeferimento constará nos autos do processo de pedido de Santana.

A assessoria no candidato informou que o caso está sob análise e todas as providências serão tomadas para reverter o indeferimento da candidatura.

Vale ressaltar que se os advogados não conseguirem em tempo hábil recorrer do indeferimento e João Santana não indicar um substituto para a vaga pode ter a candidatura indeferida.Fonte:Bocão News