NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Aumento a juízes e servidores é vergonha' e bofetada' na cara do povo, diz Ciro Gomes

Em agenda de campanha na cidade de Campinas, interior de São Paulo, candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse nesta quinta-feira (30) que o aumento para juízes federais e servidores públicos da União, em meio à crise fiscal, é uma “vergonha” e “bofetada no rosto do povo brasileiro”.

A declaração, foi em referência a decisão do governo Michel Temer, tomada na quarta-feira (29), de manter o reajuste dos servidores para 2019, mesmo após a equipe econômica tentar adiá-lo para 2020 em razão da crise fiscal. O aumento havia sido negociado em 2015.

"Isso é uma vergonha. Francamente, falta compostura na elite brasileira. Não é que o salário seja grande. Eu acho que juiz tem que receber salários decentes, os maiores possíveis e, acho, francamente, uma 'impostura' ficar falando mal de salário. Eu estou falando agora é da ocasião", afirmou ao G1.

Além do reajuste para os servidores, Temer fechou um acordo com o Supremo Tribunal Federal (STF), concedendo reajuste de 16,38% para o Judiciário federal. Em troca, Temer combinou com a Suprema Corte o fim do auxílio-moradia para a magistratura, no valor de R$ 4,7 mil.