NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Edylene Ferreira visitou mais três municípios

Quem conhece Edylene Ferreira, sabe que seu nome é sinônimo de determinação e vontade de vencer. É com toda essa determinação, que ela cumpre suas agendas em diversas cidades do estado da Bahia.

No sábado (25), data que se comemorou o dia do feirante, a vereadora e candidata a deputada estadual realizou sua tradicional visita à feira livre e ao Mercado Popular de Serrinha, acompanhada pelo ex-prefeito Ferreirinha, e pelo vereador Zé Raimundo. Na oportunidade, dialogaram com os comerciantes sobre a realização da fiscalização do mercado, que necessita urgentemente de uma reforma.

Durante a visita, foram presenciados dois acidentes com senhoras por conta da falta de acessibilidade. ‘‘Rampas sem corrimão, passeios irregulares, buracos dentro e fora do mercado, tampas de ralo enferrujadas e provocando cortes, falta de higiene, enfim, esse espaço necessita da atenção da gestão municipal, antes que aconteça o pior’’, disse Edylene.

Dando continuidade à agenda, Edylene visitou o Bairro Rainha da Paz, em Feira de Santana juntamente com o candidato a deputado federal Sergio Carneiro, a convite do advogado Adalto Sampaio, onde se reuniram com a família de Dona Izaurinha em busca de apoio. ‘’Vocês já me conhecem, e agora estão aqui conhecendo Edylene Ferreira, a história dessa jovem me encantou pela garra e a vontade de vencer. Feira de Santana é uma cidade que acolhe quem aqui chega, seja bem-vinda, Edylene!”, declarou Sergio Carneiro.

Já em Retirolândia, acompanhada pela vereadora Anaclécia Andrade, visitaram a casa da família Carneiro e participaram do animado leilão e da festa da cavalgada do Povoado Alecrim. ‘’Agradeço à minha amiga Anaclécia por me proporcionar momentos tão bons e me apresentar pessoas de bem, com uma energia que me revigora,’’ agradeceu a candidata.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA