NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Em Conquista Edylene angaria apoios importantes no meio religioso e esportivo

Na tarde desta terça-feira (21), a candidata a deputada estadual Edylene Ferreira esteve na cidade de Vitória da Conquista para se encontrar com apoiadores. Ela reuniu-se com os pastores Adalto Botelho e Ivanilson Marques, da Igreja Batista Restauração, para conversar sobre o andamento da campanha. “Nós estamos com Edylene faz um tempo já, e vamos fortalecer ainda mais esse apoio. Sem dúvida, ela nos representará como deputada e, juntos, faremos uma Bahia melhor para todos”, disse o pastor Adalto.

“É sempre uma alegria encontrar o pastor Ivanilson e o pastor Adalto, é uma satisfação poder contar com o apoio deles aqui em Conquista, estamos juntos nessa caminhada rumo à mudança que tanto desejamos”, declarou Edylene.

Ainda em Conquista, a candidata também se encontrou com a vaqueira campeã de vaquejadas, Yasmin Hagge, para falar um pouco sobre a participação feminina nas vaquejadas. “Eu gostei muito de conversar com Edylene. Por ser de família de vaqueiro, é sensível à nossa causa, grande entusiasta. Ela tem meu voto, meu apoio, tenho certeza que muitas meninas vaqueiras também vão apoiá-la, sem dúvida, ela é a candidata que mais nos representa”, falou.

Edylene mostrou-se animada em conhecer a vaqueira e quer lutar ainda mais pelo esporte. “Todo mundo sabe que sou defensora apaixona da vaquejada, já corri, venho de família de vaqueiro, então, é um compromisso meu incentivar esse esporte, essa cultura, incentivar ainda mais a participação das mulheres, que já vem crescendo nos últimos anos. Foi uma alegria conhecer e conversar com a Yasmin, essa vaqueira determinada, campeã de muitas vaquejadas. Vamos juntas, lutar para criar a associação de mulheres vaqueiras da Bahia”, disse a candidata.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA