NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeito Adriano Lima visita obra para a base da SAMU em Serrinha

Nesta segunda – feira (20) o Prefeito Adriano Lima acompanhado do secretário de saúde, Alexandre Thaim e do secretário de Infraestrutura Misael Neto, estiveram visitando a obra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para vistoriar e analisar a reforma que vai ser realizado no Hospital Municipal de Serrinha, ações que irão trazer melhorias na saúde do Município.

A nova base está alocada em local estratégico, na Ba 409 que liga a cidade de Serrinha a Conceição do Coité, ao lado do Hospital Municipal, e está sendo adequada às normas do Ministério da Saúde, que além do município irá atender mais 19 município da região do sisal.A conquista por uma base do Samu se dá pelos esforços do Prefeito Adriano Lima, através da Secretaria de Saúde, que apresentou estudos de viabilidade para receber tal benefício.

São benefícios que gerará um transporte mais rápido e eficiente, além de menos custos para o município. O transporte de pacientes serão feitos através da ambulância de UTI e a do SAMU, o que garante melhorias para a saúde da população.


O SAMU funcionará 24hs por dia e atenderá urgências e emergências em residências, locais de trabalho e vias públicas.

“Estivemos hoje bem cedo vistoriando a obra da SAMU e Analisando as reformas que vamos realizar no Hospital Municipal de Serrinha. Vem novidade boa por ai! Agradecer aos secretários Alexandre Thaim, Misael Neto, ao Eng Ikaro, ao Jocilei responsável pela elétrica do município e a todos os funcionários do hospital municipal pela atenção de hoje”, conclui  o prefeito Adriano Lima. 

Fonte:ASCOM/PMS