NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeitura de Serrinha resgata Intercolegial de escolas municipais com sucesso

O Intercolegial 2018, criado para fomentar a prática de esportes entre os jovens estudantes, foi um sucesso. O evento, que ocorreu na sexta e sábado (17 e 18/08), no Ginásio de Esportes de Serrinha, contou com a participação de centenas de estudantes da rede municipal de ensino e com a presença de um grande público.

O evento, que não ocorria há mais de uma década no município, voltou a ser realizado desde o ano passado, devido à preocupação da atual gestão em valorizar o esporte e incentivar os jovens a terem como foco atividades positivas, que os levem à interação e integração esportiva, deixando-os longe do mundo das drogas e da criminalidade.

A Escola Carlos de Freitas Mota sagrou-se campeã e a Escola Plínio Carneiro da Silva foi a vice-campeã, num torneio que reuniu várias escolas da rede municipal. Um dos pontos altos do Intercolegial 2018 foi a entrega das medalhas à equipe campeã e à vice-campeã, feita pelo prefeito municipal de Serrinha, Adriano Lima, o qual foi recebido com muita alegria pelo público presente.

O prefeito Adriano Lima ressaltou a grande satisfação de realizar o evento como gestor. “É uma imensa satisfação poder proporcionar esse momento à população serrinhense, sobretudo à juventude do nosso município, pois o Intercolegial, por muitos anos, foi esquecido, e nós vimos a necessidade e importância dele para estimular a integração dos jovens”, destacou.

Adriano Lima disse, ainda, que esse tipo de evento é de suma importância para o desenvolvimento integral dos alunos-atletas. “Além de ser algo bastante significativo para incentivar o exercício da cidadania através do esporte, com certeza, aqui serão revelados grandes talentos e cidadãos valorosos. Parabenizo ao professor Emerson Marques e a todos que contribuíram para o sucesso deste evento”, finalizou.Fonte:ASCOM/PMS