NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 25 de agosto de 2018

Vereadora Edylene pede a candidato respeito aos vereadores serrinhenses

Durante a quinta sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018, ocorrida nesta quinta-feira (23), a vereadora Edylene Ferreira pediu uma nota de repúdio ao candidato a deputado federal Joseildo. Em visita recente à Serrinha ele declarou que o poder legislativo municipal não respeita e nem representa o coração do povo serrinhense.

O motivo do ataque foi a rejeição das contas do ex-prefeito Osni Cardoso. “Eu peço, candidato, mais respeito ao maior exército da política brasileira, que somos nós vereadores. Nós fazemos um trabalho sério e não somos coniventes com aqueles que erram e enganam o povo”, declarou a vereadora.

Edylene ainda cobrou do poder executivo local a iluminação da passagem da linha férrea no bairro Caseb. A escuridão, por falta de iluminação pública, contribui para o grande número de assaltos que ocorrem no local.

Ela aproveitou a ocasião para convidar a população serrinhense para o encontro do seu líder político, Ferreirinha, que irá apresentar seus candidatos a deputado estadual e federal. Um momento muito importante para a renovação política de Serrinha e de toda a Bahia. O evento será hoje, na AABB, às 18h.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA