NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Amando Santos:Tentaram de todas as maneiras colocar Cyro numa chamada "saia-justa"


Amigos! Eu não sou muito de acompanhar debate eleitoral e nem entrevista de candidatos á presidente da república. Ontem me deu um estalo e assisti o bate-papo com Cyro Gomes. Não precisa ser nenhum expert pra entender o que os apresentadores Willian Bonner e Renata Vasconcelos, seguindo orientação dos seus superiores pretendiam.

Tentaram de todas as maneiras colocar Cyro numa chamada "saia-justa". Só perguntaram sobre temas que de um jeito ou de outro podem prejudicar o candidato.

E pior, interrompiam quase a todo o instante, tentando tirar o raciocínio do entrevistado. Cyro experiente como é, respondeu todos os questionamentos, quando deixaram, mostrando que não se intimida com nada.

O que ficou mais uma vez patenteado é que a toda poderosa Globo gosta de ser tendenciosa. Quem não lembra do debate de Lula X Collor antes do 2º turno da eleição de 89? Vamos ver como ela vai se comportar com os outros postulantes.Texto:Repórter-Amando Santos