NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Bolsonaro vai pedir direito de resposta a Globo na Justiça

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) vai entrar com um processo na Justiça Eleitoral para ter direito a uma resposta à TV Globo.  A informação é do blog Painel, da Folha de S. Paulo.

O deputado federal quer rebater uma nota lida na edição de quarta-feira (29) do Jornal Nacional, pois o texto afirmava que ele fez uma declaração "absolutamente falsa" ao dizer que a emissora "recebe bilhões de recursos da propaganda oficial do governo".

A fala de Bolsonaro foi registrada no jornal de terça (28), quando ele foi entrevistado pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. "Você vivem em grande parte aqui de recursos da União, são bilhões que recebe o Sistema Globo de recursos da propaganda oficial", apontou o parlamentar. Então, na edição do dia seguinte, a emissora afirmou que esta verba "corresponde a menos de 4% das receitas publicitárias e nem remotamente chega à casa do bilhão".

Bolsonaro foi o segundo a participar da sabatina com candidatos à Presidência da República. Na segunda, o jornal recebeu Ciro Gomes (PDT), na quarta, Geraldo Alckmin (PSDB), e na quinta, Marina Silva (Rede).