NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 21 de agosto de 2018

EM PLENÁRIA NO MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA, OSNI E AFONSO FLORENCE REAFIRMAM SEU COMPROMISSO COM O POVO.

Após intensa agenda de atividades seguindo a Caravana dos candidatos da chapa majoritária Mais Trabalho Por Toda a Bahia, os candidatos a deputado estadual, Osni Cardoso e a deputado federal, Afonso Florence, realizaram plenária no município de Teofilândia, na noite deste sábado (18).

A população e várias lideranças políticas marcaram presença no evento que aconteceu no Espaço Daniel Fest. A mesa de abertura esteve composta pelos vereadores Rogério e Isaias, pelo ex-prefeito Adriano, por Leomir, presidente do PT municipal, pelo ex-vereador, Robson e pelos candidatos Osni e Afonso.

Na oportunidade, o ex-vereador Robson destacou a importância do evento e da comunidade estar presente ouvindo as propostas dos seus candidatos. “Esse momento é necessário para exercemos nossa democracia. Quero relembrar as conquistas que tivemos e que perdemos com o golpe. Nossos direitos estão sendo retirados e a nossa esperança é nos conscientizarmos e escolhermos quem representa nossas lutas”. Pontuou.

“A política é toda ação voltada para o bem comum e quando vemos algumas situações até entendemos porque o povo está sem esperança. Porém, precisamos entender que fora da política e da democracia não existe solução. Devemos pensar muito bem em quem vamos votar e entender que está em curso no país, um golpe midiático e do poder judiciário contra Lula e todos os que defendem o povo brasileiro”. Destacou o vereador Isaias

“Enquanto gestor, busquei ter seriedade em tudo o que fiz e hoje me sinto muito à vontade em pedir um voto para nossos candidatos. Temos que eleger políticos que tenham propostas e honestidade ao falar com o povo. Estamos vendo hoje em Teofilândia a cidade sofrendo nas mãos daqueles que compraram a consciência do povo e fizeram política sem compromisso. Não podemos repetir esse erro. Estou com Osni e com Afonso”. Enfatizou o ex-prefeito Adriano.

Na ocasião, Osni agradeceu a acolhida e falou da luta que tem sido apresentar suas bandeiras por toda Bahia e defender um projeto que mudou a história do Brasil.

“Os golpistas não atacaram só a Dilma e o Lula, os golpistas estão atacando diariamente o nosso povo. Eles não pensam no desenvolvimento social do Brasil, eles só pensam em seus interesses. Eu sigo com a consciência tranquila, pois sei que estou do lado certo da história, com Lula, Rui e todos aqueles que mais do que falar, provaram que sabem governar. Por isso precisamos de gente que tem essa consciência e aqui destaco o meu companheiro, Afonso Florence, que tem uma trajetória de luta e compromisso com o povo”. Finalizou Osni.Fonte:ASCOM/OSNI CARDOSO