NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Esplanada, Aporá e Entre Rios. Lideranças do nordeste baiano fecham com Edylene

Acompanhada pelas lideranças de Entre Rios, Jerônimo Freitas, popular Tico Máquinas, e Neive Menezes, a candidata a deputada estadual Edylene Ferreira esteve, nessa terça-feira (28), visitando municípios do nordeste baiano.

Em Esplanada, Edylene se reuniu com lideranças e jovens da comunidade Vila Das, para falar da importância do voto consciente, do papel das associações para o desenvolvimento das localidades. “Edylene é essa mulher guerreira, preparada, tem visão e pode ajudar muito a gente desenvolver ainda mais nossa comunidade”, falou dona Maria da Conceição, conhecida como Dona Nina. Ainda em Esplanada, a candidata visitou a comunidade do Barreiro, onde o acesso à água é a maior dificuldade.

Na comunidade do Canto do Saco, em Aporá, a candidata participou da reunião organizada pelo líder comunitário, Eduardo Silva, para falar sobre a criação da associação dos moradores e produtores rurais. “Precisamos nos organizar e trabalhar pelo desenvolvimento do local onde moramos”, disse Eduardo.

Na cidade de Entre Rios, Edylene esteve com o ex-secretário de transporte e atual presidente do Partido Verde no município, Antonio Menezes. “Vamos fortalecer o nosso partido, precisamos colocar representantes na Assembleia para que isso aconteça. Edylene pode contar comigo nessa luta estamos com ela”, falou.

A candidata avaliou como positivos os encontros. “Apesar de ser uma agenda intensa, é gratificante poder conversar com cada pessoa, olhando no olho, podendo ver de perto suas dificuldades, seus anseios. Acredito que é importante ter esse contato, construir juntos. Estou feliz pela oportunidade”, declarou.ASCOM/EDYLENE FERREIRA