NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Escolaridade dos candidatos aumenta para todos os cargos nas eleições deste ano

O nível de escolaridade dos candidatos nas Eleições 2018 aumentou entre os concorrentes a todos os cargos, de acordo com dados registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Neste ano, quase metade dos que estão na disputa tem diploma de nível superior. A eleição de 2014 contou com a candidatura de cerca de 11,8 mil postulantes a cargos com nível superior completo, o equivalente a 45% do total. Neste ano, são 13,7 mil (49%).

O cargo com o maior número de candidatos com diploma universitário é o de vice-presidente. Todos os 13 que concorrem a vaga possuem o título. Em relação aos presidenciáveis, 11 declaram ter ensino superior, um informa ter ensino fundamental completo, Lula (PT), e um ensino superior incompleto, João Goulart Filho (PPL).

Em seguida estão os candidatos a governador: 87% têm ensino superior completo. Para esse cargo, houve o maior aumento proporcional de diplomados, de 8 pontos porcentuais.