NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de abril de 2012


O ex-prefeito José Ronaldo deve deixar para depois da Micareta, que acontece de 19 a 22 de abril, para anunciar a sua pré-candidatura ao Governo Municipal. Em entrevista ao programa “Acorda Cidade”, o dirigente do Democratas em Feira disse que este será o “momento ideal para tratar da questão eleitoral”.
Lembrou que as convenções partidárias vão acontecer apenas no mês de junho “e as candidaturas serão encaminhadas até julho”.
Sobre uma entrevista do governador Jaques Wagner em que este afirmou sua liderança nas pesquisas, o ex-prefeito fez o seguinte comentário:
“Também tenho pesquisas de consumo interno. Todos envolvidos na política possuem pesquisas de cunho interno. Se ele afirmou isso, tem conhecimento de causa”.

Mais de 5 mil crianças sem o nome do pai na certidão, em Feira; justiça busca identificação

Mais de cinco mil crianças em Feira de Santana não tem em seu registro de nascimento o nome do pai. O levantamento é de 2009. Como já se passaram três anos, é bem provável que esse número seja maior na atualidade.
Diante do elevado número, será executado no Município o programa Pai Presente, apresentado à sociedade pelo desembargador Antônio Pessoa, corregedor das comarcas do interior. O evento foi realizado no Fórum Desembargador Filinto Bastos, na segunda-feira (2).
Prefeitura Municipal, Ministério Público, Defensoria Pública e as faculdades Nobre e Anísio Teixeira com seus cursos de Direito, participam do programa. No encontro, os representantes dessas organizações assinaram um protocolo de intenções.
Segundo o desembargador, a identificação dos pais vai se dar através de exames de DNA. “O cidadão que não tem o nome do pai na certidão acaba tendo problema emocional e a partir do momento que esse nome consta ele poderá buscar seus direitos”, afirmou Antônio Pessoa à imprensa.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE

Bruxas sobre vassouras rondam a Assembleia

Quem quiser ter uma mera ideia do número de funcionários-fantasmas que frequentam, arrastando corrente, a Assembleia Legislativa da Bahia basta aparecer, com câmera fotográfica à mão, na fila dos guichês bancários no dia do pagamento. A estranha, mas não incorreta sugestão foi feita por um deputado estadual. Mais: afirmou que o excessivo número de assessores e "assessores" nos gabinetes dos parlamentares, muitos dividindo os valores que recebem com o próprio parlamentar, não é coisa nova. Todos por lá sabem do que acontece, inclusive a imprensa, ainda segundo a fonte. Mas, faltava a Polícia Federal entrar em cena para investigar o descalabro, o que começa a acontecer, como está postado neste site, com a operação da Polícia Federal no gabinete do deputado Roberto Carlos (PDT), com base em Juazeiro. Ninguém imagine que o Legislativo reagirá com Conselho de Ética e processo de cassação porque, se assim fosse, boa parte do colegiado ficaria em situação difícil e, se para valer, os suplentes fariam festa. Não deu nome, só a informação que, de resto, é fato conhecido em qualquer gabinete, em qualquer corredor e até nos sanitários da Assembleia Legislativa da Bahia. Difícil acreditar. Não tenho porque discordar mas, também, tão deslavada prática impõe, pelo sim, pelo não, levar o chapéu na mão. Somente a PF poderá varrer e mostrar a sujeira, se é que ela existe.

FONTE:BAHIA NOTICIAS