NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 1 de abril de 2012

Jacobinense morre com suspeita de dengue hemorrágica em Salvador


Uma mulher de 59 morreu na noite deste sábado (31) em Salvador com suspeitas de dengue hemorrágica. Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) um teste rápido feito no laboratório do Hospital Aliança, onde ela estava internada, confirmou a doença.
Nerivalda Almeida de Oliveira ficou internada durante três dias com suspeitas de dengue no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, a 330 quilômetros de Salvador. Na sexta-feira (30), ela foi encaminhada para a capital baiana e internada pela noite no Hospital Aliança. Nerivalda, que sofria de hipertensão e diabetes, morreu na noite deste sábado (31) por volta das 22h30.
Ainda de acordo com a Sesab, o sangue de Nerivalda será encaminhado novamente para o laboratório para passar por mais exames específicos que confirmem o tipo de dengue que matou a paciente.
Segundo informações do blog regional Corino Urgente, o corpo de Nerivalda foi levado para Jacobina e enterrado às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade.
Na mesma cidade, em 21 de fevereiro, um médico morreu vítima da doença. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador, mas não resistiu e morreu.
O médico Igor Caldas Porto, 31 anos, era natural de Ilhéus, casado e morava na capital baiana, apesar de trabalhar em um hospital e clínicas de Jacobina.

FONTE:BAHIA NOTICIAS

Bahia vence com dois gols de Ciro e garante liderança

Sem a presença do atacante Souza, com estiramento muscular, a responsabilidade de ser o homem-gol e vestir a camisa 9, do Bahia, ficou para Ciro. Ele não decepcionou. Contra o Serrano, na tarde deste domingo (1º), em Pituaçu, o atacante marcou duas vezes e ajudou o tricolor sacramentar a primeira posição na primeira fase do Campeonato Baiano de 2012, ao vencer por 3 a 2. Agora, para também assegurar vantagem nos dois jogos da final, caso chegue lá, os comandados de Paulo Roberto Falcão precisam de apenas mais dois pontos. Agora, restando três partidas para o encerramento da fase inicial, o esquadrão aguarda pelo seu adversário que será o quarto colocado, atualmente, o Vitória da Conquista

Com dificuldades, Vitória vence Itabuna e se mantém em segundo

Mesmo pressionando, o Vitória encontrou muitas dificuldades para vencer o Itabuna, por 2 x 0, na tarde deste domingo (1º), no estádio Luiz Viana Filho, pela décima nona rodada do Campeonato Baiano. Com este resultado, o rubro-negro se manteve na segunda posição na tabela, chegando aos 36 pontos. Na próxima rodada, o Leão encara o Vitória da Conquista, no Barradão, às 20h30.

Euclides da Cunha: Cinco homens são presos com explosivos

Cinco homens foram presos na madrugada deste domingo (1º) com explosivos durante uma abordagem policial na cidade de Euclides da Cunha. De acordo com informações da Delegacia Territorial (DT) do município, os homens estavam a bordo de um veículo Gol, cor branca, quando foram abordados pela CIPE-Caatinga na BA-220. O grupo tentou fugir e começou a jogar bisnagas de gel explosivo, conhecidas como bananas de dinamite. A quadrilha foi abordada por volta das 2h. Foram presos José Milton Ribeiro dos Santos, 34 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas em Euclides da Cunha e Uauá, Laudimilsson Ferreira dos Santos, 29 anos, Rosalvo Joaquim Santana, 43 anos, Roque Matos dos Santos Filho, 26 anos e José Raimundo Ribeiro dos Santos, 28 anos, sobrinho de José Milton. Com eles foram apreendidos cinco bisnagas, cinco celulares, cerca de R$ 300 em dinheiro e cartões de crédito. O grupo foi autuado pelo titular da DT, Paulo Jazon de Melo Falcão, em flagrante por porte de explosivos e formação de quadrilha. Os acusados estão presos na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Lula já tem data marcada para sua volta à Brasília

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva marcou para 25 de abril, uma quarta-feira, sua primeira ida à Brasília após comemorar a cura do câncer na laringe. O petista estará na capital do Distrito Federal para a estreia do documentário sobre a posse da presidente Dilma Rousseff, "Pela Primeira Vez", dirigido por Ricardo Stuckert. Com informações da coluna Panorama Político, de Ilmar Franco, para O Globo.

Presidente da OAB defende renúncia de Demóstenes Torres


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, pediu a renúncia imediata do senador Demóstenes Torres (DEM), investigado pelo Supremo Tribunal Federal por envolvimento em esquema de exploração ilegal de jogos de azar em Goiás. Para o representante da OAB, o democrata vive uma situação "mortal" para um político e não tem saída, além da imediata renúncia ao mandato, considerada por ele uma "atitude moral". "É uma medida extrema, pessoal, mas o teor das conversas telefônicas mantidas com o empresários Carlos Ramos, divulgadas pela imprensa, evidenciam uma situação mortal para qualquer político", afirmou Ophir Cavalcante ao Estadão. Demóstenes foi flagrado em negociações com o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. O parlamentar já recebeu um ultimato do DEM e deve ser expulso do partido até terça-feira (3). "A gravidade das denúncias por si só recomendam uma atitude moral. Continuar no cargo significa expor-se cada vez mais e ao seu partido", continuou o presidente da OAB. Cavalcanti insistiu em que a renúncia ao mandato não impedirá a defesa de Demóstenes Torres, e caberá à Justiça decidir sobre sua inocência ou não.


FONTE:BAHIA NOTICIAS