NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 7 de abril de 2012

Colbert Martins organiza candidatura em Feira


O ex-deputado federal e ex-secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins (PMDB), ainda tenciona ser candidato à prefeitura de Feira de Santana. Segundo a coluna Tempo Presente, do A Tarde, ele já se organiza para concorrer ao pleito. "Juridicamente, nada me impede", garantiu. Embora tenha sido preso em agosto do ano passado, na Operação Voucher da Polícia Federal, por suposta participação em um esquema de corrupção no Ministério do Turismo, ele nega qualquer envolvimento.

Brumado: Na sexta, sem paixão, homem toca fogo na casa de ex-mulher

Um serralheiro pôs fogo na casa da ex-companheira nesta sexta-feira (6), em Brumado, no sudoeste da Bahia, por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo o site Brumado Notícias, o homem, conhecido como Buguinha, já teria ameaçado a ex-mulher de morte outras vezes, inclusive com arma de fogo. Para iniciar o incêndio, o serralheiro ateou fogo na geladeira e derramou combustível pelo resto da casa, para que as chamas se espalhassem. Os vizinhos ajudaram a conter a estrago, mas parte da casa foi destruída. A vítima está escondida na casa de parentes e Buguinha fugiu. A polícia não tem pistas do seu paradeiro.

Mensalão deverá ser o caso mais importante da história da STF, avalia Ayres Britto

O ministro Carlos Ayres Britto, que assume, no próximo dia 19, a presidência do Supremo Tribunal Federal, comentou, em entrevista à revista Veja, que o julgamento do caso do mensalão deverá ser o mais importante da história do Supremo em termos de direito penal. “Os ministros já estão estudando o processo. Tenho certeza de que cada um deles, sem exceção, está procurando cumprir seu dever com isenção. O meu papel, nesse caso, é duplo. Serei julgador, mas também presidente. Esse deverá mesmo ser o julgamento mais importante da história do Supremo em termos de direito penal”, avaliou. Apesar de já ter sido filiado ao PT, partido que protagonizou o escândalo de corrupção em 2005, no governo do ex-presidente Lula, o futuro presidente do STF afirma que saberá separar a antiga afinidade partidária do julgamento no Supremo. “Minha militância hoje é exclusivamente constitucional. Separei as coisas, e o fato de ser egresso do PT não prejudica em nada a minha imparcialidade no julgamento dos processos. Não permito que a antiga identidade ideológica se reflita nos meus votos”, justifica. Segundo Ayres Britto, nesses sete meses de presidência da Corte, pretende priorizar o cumprimento de leis como a Maria da Penha e a recente Ficha Limpa. “Quero estabelecer como prioridade aquilo que é prioridade na Constituição. Pretendo fazer valer leis vitais para a sociedade, como a Lei da Ficha Limpa, a Lei de Improbidade Administrativa e a Lei Maria da Penha, tão essencial porque sai em defesa das mulheres e no combate a esse mal terrível do patriarcalismo, do machismo e da brutalidade doméstica”, afirma.

Feira de Santana: Quinze bares são fechados por venderem bebidas nesta Sexta-feira da Paixão

Quinze bares foram fechados em Feira de Santana por descumprirem a Lei Municipal 2.995, de 27 de julho de 2009, que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas entre zero hora da Sexta-feira da Paixão e seis horas do Sábado de Aleluia. Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Marcos Vinícius Alves, os fechamentos aconteceram logo nas primeiras horas da fiscalização realizada na madrugada desta sexta-feira (6). “O objetivo desta ação é fazer cumprir à Lei, que visa contribuir para redução dos índices de violência no Município de Feira de Santana”, justificou. Os bares ficam localizados na Rua São Domingos e nas avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. Ainda de acordo com o comandante, a fiscalização será estendida para outros bairros já que “as leis são criadas para serem cumpridas”. Os proprietários que infringem a determinação estão sujeitos a multa de mil reais. Caso sejam reincidentes, o valor sobe para R$ 2 mil e o estabelecimento pode ficar sem funcionar por 30 dias. Os cidadãos também podem denunciar o comércio ilegal de bebidas alcoólicas através do número 156 gratuitamente. Participam da fiscalização a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Guarda Civil Municipal e Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon/FSA).

FONTE:BAHIA NOTICIAS