NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Reunião entre Sintaj, Simpojud e presidente do TJ-BA pode definir rumos da greve

Os servidores da Justiça baiana, representados pelos sindicados dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Simpojud) e dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sintaj), se reunirão na manhã desta segunda-feira com a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Telma Britto (estava marcada para 10h, mas ainda não começou).




Contatada pela Coluna Justiça, Elizabeth Rangel, presidente do Sintaj, afirmou que na pauta da reunião estão assuntos ligados diretamente à greve. “Nessa reunião, a gente quer alguns compromissos em relação a pauta de reivindicações. Um dos principais pontos foi que a categoria insurgiu contra ao adicional, mas já tem liminar no CNJ”.



Mas Elizabeth afirmou que ainda há outros pontos a serem debatidos: “Temos que ver outros pontos de desoneração da folha como a questão do Reda e cargos comissionados no Tribunal”. A presidente salientou que os servidores querem saber qual a intenção do TJ-BA com relação ao plano de cargos. “O sindicato vê a antecipação do plano de cargo como solução para os servidores. Tem muito servidor com salário muito abaixo de qualquer media salarial”, afirmou.



Elizabeth Rangel disse ainda que a assembleia marcada para esta terça-feira (08) está confirmada, embora acredite que posse possa haver um acordo na reunião de hoje. A assembleia acontecerá na manhã desta terça-feira na Assembleia Legislativa da Bahia, já que os servidores ainda lutam contra o Projeto de Lei 18460/2009 nos moldes em que está posto, pois cria CET e permite a incorporação proporcional do adicional de função.