NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 24 de junho de 2010

PRE aciona Geddel e PMDB por propaganda antecipada na Paralela


O candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima, e seu partido foram alvos de mais duas representações da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA) por propaganda eleitoral antecipada. Desta vez, a acusação foi por causa de três peças publicitárias localizadas ao longo da Avenida Paralela, no último sábado. O PMDB alega que as peças foram colocadas a fim de convocar para a convenção da legenda promovida, na última segunda-feira, no Wet’n Wild. Em uma das propagandas, lia-se “Dilma, Geddel e Lula. Juntos para chegar e resolver. PMDB”. Nos balões estavam estampados o nome do partido, o número 15 em destaque e o ano 2010.

O procurador Regional Eleitoral Sidney Madruga, responsável pelas representações, afirma que as propagandas confirmam a sua natureza eleitoreira, já que exalta a figura de Geddel Vieira Lima, e apresenta, de forma expressa e despudorada, a sua candidatura ao governo, como melhor alternativa de solução dos problemas do Estado. “Não bastasse, até o número que identifica o partido – 15 –, sob o qual o representado concorrerá ás eleições, foi lançado, de forma afrontosa e destemida, o que coroa o desrespeito para com essa Justiça Especializada e o desprezo em relação às instituições democráticas e republicanas”, declarou. (Com informações da Tribuna)