NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 29 de junho de 2010

Alguém viu Cristiano Ronaldo? Eu vi David Villa...



Contratado pelo Barcelona ao Valencia, pouco antes da Copa, por 40 milhões de euros, David Villa já tinha o considerável prestígio que o fez custar tão caro: aos 28 anos, l metro e 75 de altura, apresentava um currículo muito especial, por seus 35 gols marcados defendendo a Fúria em 54 jogos.



Agora, porém, ao longo desta Copa, o prestígio de Villa está crescendo cada vez mais. Não por acaso- e sim por suas belas virtudes de atacante, unindo habilidade, velocidade e oportunismo, Villa já um dos artilheiros da Copa do Mundo da África do Sul, com quatro gols marcados (ao lado do argentino Higuaín e do eslovaco Vittek), e autor da façanha que mandou Portugal de volta para casa.



Foi de David Villa o gol que levou a Espanha a vencer Portugal, 1 a 0, nesta- terça feira, depois de bola jogada de Iniesta e do toque de calcanhar de Xabi Alonso. Villa estava, é verdade, em posição duvidosa, mas era impedimento (se provado, depois de verdadeira investigação tecnológica) impossível de ser detectado a olho nu.



Enquanto isso, Cristiano, Ronaldo, o mais caro jogador do mundo, continuou a não jogar nada nesta Copa. Aliás, nestes jogos, o que de útil pode ser visto no futebol do xodó do Real Madrid e da Seleção de Portugal? Quase nada, apenas firulas, caras e bocas, e um só golzinho- mesmo assim, diante da Coréia do Norte, quando se enrolou todo com a bola. Ele foi uma decepção nesta Copa, tanto quanto o inglês Rooney e o francês Riberry, para se falar de alguns outros famosos.



Quanto à vitória que a classifica para as quartas de final (diante do Paraguai), creio que foi justíssima pelo que fez a Espanha, dona de um belíssimo toque de bola. E para Portugal que foi valente, é verdade, o consolo de ter perdido por placar apertado, graças às ótimas defesas de seu goleiro, Eduardo.



Eis a Fúria, atual campeã da Europa, firme em busca de sonhos maiores