NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Revelado acordo político para suplentes mais votados nas eleições municipais


"Há um acordo para que isto aconteça". A afirmação é do vereador Sargento Joel, sobre a convocação dos suplentes mais votados na eleção proporcional, como ele próprio, para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal ou no secretariado, pelo prefeito de Feira de Santana, desde a primeira gestão do prefeito José Ronaldo.

O acordo, obviamente, seria feito ainda em campanha eleitoral e contemplaria os suplentes da coligação encabeçada pelo Democratas.

A revelação foi feita pelo vereador em entrevista publicada no Tribuna Feirense (que antecipa para hoje sua edição de sexta-feira em razão do feriadão do fim de semana). O acordo determinaria que seriam chamados "de dois a três suplentes" do grupo político no poder.

"Nas duas vezes em que estivemos como suplente, tivemos uma reunião com o prefeito José Ronaldo, e agora com Tarcízio. Eles chamaram alguns eleitos para serem secretários e naturalmente os suplentes assumem", diz o vereador na entrevista.

Ele acrescenta: "Há um acordo para que isso aconteça, pois não é possível que um partido com quase 20 candidatos que já são vereadores eleja somente 10. Agora, mesmo (na atual gestão municipal), o acordo é para que fossem chamados dois a três para serem suplentes ou secretários".

Conforme o vereador - e isto é fato - Ronaldo e Tarcízio, chamaram três suplentes. Na atual administração, o prefeito Tarcízio Pimenta convocou o próprio Sargento Joel para assumir uma vaga na Câmara, enquanto os também suplentes Maurício Carvalho e Antônio Carlos Borges Júnior fram chamados para o secretariado.

Maurício ocupa a pasta de Desenvolvimengto Social e Borges Júnior desincompatibilizou-se recentemente para que possa concorrer nas eleições. Ele será candidato a deputado federal.

"Agradeço aos dois pela oportunidade e pela boa vontade, embora este seja também um compromisso", afirma Sargento Joel, em reconhecimento ao compromisso honrado por Ronaldo e Tarcízio.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR(VALDOMIRO SILVA-JORNALISTA-FOTO)