NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 27 de junho de 2010

Sem medo de sorrir


Dificilmente um sorriso bonito passa despercebido. Além de impressionar o gato e contagiar amigos, ter dentes saudáveis e bem posicionados pode ajudar a alcançar o tão sonhado sucesso profissional. Graças às novidades da odontologia estética, mesmo quem não foi abençoada com belos dentes pode ficar com o sorriso perfeito. Famosas como Adriane Galisteu, Grazi Massafera e Flávia Alessandra já investiram nas novas tecnologias e o resultado... bem, nem é preciso comentar! Quer conquistar dentes ma-ra-vi-lho-sos como os das celebridades? Então faça da cadeira do dentista o seu trono de princesa e... sorria!

Clareamento com luz azul

Indicação: "O tratamento apresenta ótimos resultados para quem tem dentes escurecidos e amarelados, poucas restaurações, boa saúde gengival, não fuma e consome café, chá ou vinho com moderação. Logo na primeira sessão já dá para notar o resultado", explica o dentista Anderson Bernal (SP), responsável pelo sorriso branquinho da atriz global Daniela Escobar.
Como é feito: o dentista protege a gengiva com um gel que endurece rapidamente e isola a região. Em seguida, espalha nos dentes o gel à base de peróxido de hidrogênio e aplica o laser ou a luz azul (LlED) por 12 minutos, três vezes, para potencializar a ação do produto. "O gel penetra nos dentes e quebra as moléculas escuras da mesma maneira que o alvejante de roupas atua nas manchas dos tecidos", ensina Anderson. Depois de três sessões, os dentes são polidos.
Duração: o tratamento dura de 3 a 5 sessões.
Manutenção: quem fuma e consome itens carregados de corantes deve repetir todo o procedimento após um ano. Caso contrário, o clareamento pode durar até mais de três anos.

Clareamento caseiro

Indicação: dentes escurecidos pelo consumo de café, cigarro, vinho e alimentos que levam corantes podem ficar até seis tons mais claros com o tratamento.
Como é feito: o primeiro passo é submeter-se a uma limpeza para remover placas e tártaros, que podem impedir a ação do gel clareador. "Em seguida, fazemos um molde dos dentes do paciente para a confecção da moldeira de silicone. É por meio dela que o gel de peróxido de hidrogênio ficará em contato com a dentina (material duro que forma o dente) para que libere oxigênio e quebre os pigmentos que causam as manchas", conta Marcelo Kyrillos, do Ateliê Oral (SP).Quer saber qual a novidade mais recente da técnica? "O gel usado atualmente está mais fluido e com uma concentração de ativo maior. Com isso, você usa a moldeira por apenas 30 minutos por dia, e não a noite inteira, como antigamente. Isso diminui a sensibilidade nos dentes", conta Kkyrillos, responsável pelos dentes ultrabrancos da musa Flávia Aalessandra.
Duração: "Oos resultados podem ser notados após três semanas, dependendo da alimentação e dos hábitos do paciente", acrescenta a dentista carioca Liana Lima Pinheiro, que tratou do sorriso de Grazi Massafera.
Manutenção: quem fuma ou toma muito café pode voltar a ter os dentes escurecidos em até seis meses. Caso contrário, o resultado dura de dois a três anos.