NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 21 de junho de 2010

CÉSAR OLIVEIRA: A precariedade das nossas feiras livres


A cobertura da feirinha da Estação Nova, por Ronaldo, foi um grande avanço, mas as condições de higiene de nossas feiras livres são uma vergonha. Creio que o dinheiro de uma destas festas com Calcinha Pretas e similares daria para subsidiar, ou até doar, aos feirantes, barracas mais organizadas que permitisse não vender alimentos no chão – imagine no inverno! -, e investir em cursos para os feirantes, de atendimento, conservação e manipulação de alimentos. Há gente com vários pontos e que sublocam para outros, mas a PMFS identificaria com um cadastro. È um dinheiro que beneficiaria os consumidores, pessoas que tem um rendimento baixo e ainda renderia votos. Enfim, muito bem empregado.

Bancoop
A quebra do Bancoop por indivíduos useiros e vezeiros em golpes é um destes escândalos que não podem adormecer sem punição. Os nomes dos que golpearam a Cooperativa devem ser revelados para serem punidos.

É o canal
Geddel traz investimentos de dez milhões de reais à cidade e deposita no colo do cobiçado prefeito de Feira, que já foi cobiçado por Wagner e por Souto. Pena que foi só no período eleitoral, mas como se diz, a cavalo dado não se olha os dentes.

Motovias
O aumento de motos leva ao aumento de mortes e atendimentos no HGCA como mostrou mais uma boa reportagem da Tribuna. Isto deve alertar nossos planejadores urbanos, para que, a exemplo do que São Paulo já tenta fazer, sejam pensadas em “motovias” como forma de reduzir os acidentes.


CESAR OLIVEIRA(FOTO)