NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PM é presa acusada de injuria racial, desacato, calunia e desobediência ao oficial




Uma policial lotada do 15º batalhão em Itabuna foi presa sob acusação de injuria racial, desacato, calunia e desobediência ao oficial do dia. Trata- se da Pfem Maria Elenilza Madeira Ferreira integrante da corporação militar há dez anos.
Segundo cinco vítimas que prestaram depoimento na Polícia Civil, a PM estava alterada e aparentemente embriagada quando iniciou as ofensas verbais.
O comerciante Paulo Santos Andrade " Paulo Preto", foi uma das vitimas " Ela disse assim, eu não gosto de nego pobre" afirmou o homem.
Maria Elenilza não poupou também o agente de plantão que tentou ouvi-la diversas vezes, ela chegou a dizer "você não tem competencia para ser um policial civil.
Enquanto a Pfem aguardava o delegado de plantão para ser interrogada, ela fugiu do complexo policial, sendo detida do lado de fora pelo tenente Carlos Araújo e sua guarnição.
Em seguida foi levada para o 15º batalhão, de onde deve ser transferida para o comando da Polícia Militar em Salvador.