NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 23 de junho de 2010

JORNALISTA JUKA KFOURI NÃO ACREDITA EM DEUS


Frase de Kaká, poucas horas atrás, em entrevista coletiva, em resposta ao repórter da ESPN-Brasil, André Kfouri, meu filho:

“Há algum tempo os canhões do seu pai são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo”.

Kaká se engana e enfiou Jesus onde Jesus não foi chamado.

Critico sim o merchandising religioso que ele e outros jogadores da Seleção costumam fazer, tentando nos enfiar suas crenças goela abaixo.

Um tal exagero que a Fifa tratou de proibir, depois do que houve na comemoração da Copa das Confederações.

Mas não abri bateria alguma contra ele, provavelmente mal assessorado, tanto que o considerei o melhor em campo no jogo contra Costa do Marfim.

Apenas noticiei que ele sofre com seu púbis e há quem avalie que isso o levará a encerrar a carreira prematuramente.

Ele negou as dores no púbis ao dizer que sente dores como qualquer jogador profissional e que o prazer de jogar pela Seleção o faz superá-las.

Aí caiu na primeira contradição, pois ao atribuir às dores que sentia a sua má atuação na Copa da Alemanha, quatro anos atrás, declarou que não jogaria mais com dores.

E hoje mesmo, na entrevista coletiva, ao responder sobre se seria operado do púbis depois da Copa respondeu que esta era uma questão delicada e que os médicos divergiam a respeito.

Mas, para quem não tem nada no púbis, como alegou, por que cogitar de tal hipótese?

Talvez só Deus saiba.

Como não acredito nele…

Em tempo: em tudo isso, além das inegáveis qualidades técnicas de Kaká, resta-lhe um mérito: diferentemente do que frequentemente fazem tantos, Dunga e Jorginho entre eles, Kaká não generalizou e deu nome aos bois, no caso, ao boi.

É muito melhor assim.


RESPOSTAS DE QUEM ACREDITA EM JEOVÁ

helvio diz: Juca. A palavra de Deus! A Bíblia diz que: ai daquele que tocar no unigo do Senhor! O Kaká é ungido de Deus! Você esta frito! Frito mesmo! Lá no inferno você vai entender isso! Quem sabe Deus te dá um gostinho desse fogo aqui na terra mesmo!
XXXXXXXX
Wendel Borges diz: Juca, o Kaka faz o que quiser com o dinheiro dele. Melhor dar para igreja, que tem projetos sociais importantes, ainda que parte deste dinheiro doado seja desviado por ladroes que usam a fé alheia para enriquecer do que gastar com prostitutas, drogas , traficantes ou jornalistas pilantras que pedem dinheiro em troca de comentarios favoraveis. Melhor acreditar em Deus, que nos acalma e preenche nossa vida, trazendo felicidade. Voce deve, no seu intimo, ser infeliz e deprimido. Por favor, mais noticia de esporte, nao se intrometa na vida pessoal dos atletas.

XXXXXXXX
Cristiane diz: Olha, eu acredito em Deus sim mas não tenho religião e concordo que pra quem é racional é complicado acreditar em Deus cegamente. Agora aproveitando que o Saramago morreu há pouco tempo e tb era ateu eu deixo uma reflexão. O próprio Saramago gostava muito de proclamar que não acreditava em Deus por n razões mas ele mesmo falava que sempre procurou acreditar nos sinais divinos mas não encontrava. Como escritor genial, tinha sua opinião mas não era grosseiro.
Acho que no fundo todos os ateus gostariam sim de ter provas reais de que Deus existe mas não as encontram, assim como eu não, maaaaas sendo bem sincera apesar de achar que o kaká escolheu mal os seus pastores eu invejo a sua fé e acredito que se eu tivesse apenas metade de sua fé eu seria uma pessoa muito mais feliz!
E quando vc fala mal das religiões alheias vc entra no grupo de intolerantes que vc tanto critica…
XXXXXXXX
Wellington diz: Seu comentário acerca do jogador é totalmente preconceituosa, se você não acredita em Deus é problema seu, tenho pena por que não sabe o que é a verdadeira felicidade.
XXXXXXXXXXXXXXX

Marco diz: Caro Juca!!Existe uma frase da biblia que e bem clara:
NAO DIGAS O NOME DO TEU DEUS EM VAO,infelizmente existem pessoas que nao respeitam seu criador.Saiba que Jesus esta voltando(sei que vc vai dizer:falam isso ha muito tempo..).
Mas saiba que todos terao que responder pelo que fizeram e estao fazendo de errado,ou seja,Deus nos deu os 10 MANDAMENTOS.

Espero que Deus tenha compaixao da sua pessoa e de muitas outras pessoas que nao o respeitam ,

“Que Deus o Perdoe”