NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 30 de junho de 2010

NOTICIAS DO MUNDO ARTISTICO


Durante o jogo de segunda-feira, via Galvão Bueno e os seus pares, a Globo veio com uma série de estatísticas sem sentido que nada tinham a ver com o jogo em si.

O que muda na história ou na vida de algum telespectador saber que o Robinho se igualou ao Pelé, em números de gols, mas nas partidas contra o Chile? Coisa nenhuma. Essa e outras do tipo. Uma bobagem.

Tempo em televisão custa caro. Deve ser sempre bem utilizado e, de preferência, com informações que acrescentem alguma coisa ao que é transmitido.

Aliás, ainda sobre esse campo de jogo, não é possível admitir que a Fifa resista em não permitir o uso de uma tecnologia mais moderna para elucidar os lances duvidosos de cada partida. Será uma estupidez se isto não for adotado.

Se a televisão, hoje com meios bem avançados de transmissão, pode ajudar, por que não recorrer a ela? Todas as injustiças seriam corrigidas. Basta verificar os erros cometidos contra a Irlanda nas eliminatórias e agora com Inglaterra, México e Portugal, em pleno mundial.

Ontem, depois de tudo o que se viu, o presidente Joseph Blatter prometeu reabrir a questão. É o que se espera. Só pedir desculpas e proibir replay nos estádios não vai resolver.

Boninho renova
José Bonifácio B. de Oliveira, Boninho, acertou ontem novo contrato com a TV Globo. Vai até 2015.

Antes, como se sabe, ele chegou a ser procurado pela Record, mas a conversa não foi em frente. Se resumiu a dois encontros no Rio de Janeiro, que acabaram não dando em nada. Mas o próprio Boninho revela que a Globo sempre foi informada de tudo. Portanto, nunca existiu leilão ou algo parecido.

Ordem das coisas
A direção da Bandeirantes decidiu que, por enquanto, Márcia Goldschmidt vai continuar com dois programas, o diário e o novo, nas tardes de sábado.

Passado algum tempo, só o semanal será mantido.

Homenagem


Hebe Camargo durante visita à cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos (28/6/10)

TRAJETÓRIA DE HEBE CAMARGO
Hebe Camargo será homenageada com o prêmio “Personalidade Brasileira” no próximo Grammy Latino, em festa marcada para novembro, em Las Vegas. Está tudo certo. Ela deve comparecer.

Mas antes será necessário resolver a questão do aéreo. Foram muitos e bem desconfortáveis os problemas de sua última viagem.

Está certo
Warley Santana, que foi assessor de imagem no “CQC”, teve sua participação em “O Formigueiro” confirmada pela Bandeirantes.

Ele será uma das duas formigas do programa.


ala Marins e Cláudio Lins em "Uma Rosa com Amor"
DE UMA ROSA COM AMOR
Reconhecimento
Carla Marins e Cláudio Lins, protagonistas de “Uma Rosa com Amor”, novela do SBT, prestaram inesperada homenagem ao diretor Luiz Antonio Piá.

Em meio a gravação, no instante em que os seus personagens iriam se declarar um para o outro, os dois apareceram com uma camiseta escrito: “Eu te amo, Piá”. O diretor perdeu a fala.

Folga na Copa
Não existem jogos da Copa do Mundo marcados para hoje e amanhã. Folga geral. O mesmo vai acontecer no domingo e na segunda, e na quinta e sexta da semana que vem.

SBT e Record, com sérios prejuízos em suas audiências, não veem o dia que isso termine.




Luciano Szafir na festa de "Ribeirão do Tempo"
Próxima minissérie
Diretor da área de minisséries da Record, João Camargo, busca locações para “Sansão e Dalila”, próxima produção da emissora, fora do Rio de Janeiro. Existe a possibilidade de gravações em Minas Gerais ou até mesmo em um estado da região Nordeste do país.

Mel Lisboa viverá a personagem Dalila. Quanto ao ator que viverá Sansão, há muitos nomes circulando no Recnov, entre eles Luciano Szafir e André Segatti. Nessa ordem.

Volta o rodízio
Depois de quase um mês direto do Rio de Janeiro, em função da Copa do Mundo, o próximo “Domingão do Faustão”, com a sua “Dança” na reta final, será transmitido de São Paulo.


Problema




O SBT tem encontrado dificuldades em contar com artistas da TV Globo nos seus programas.

Coincidência ou não, isto passou a acontecer a partir do dia em que Cauã Reymond foi buscar o seu Troféu Imprensa e recebeu de Silvio Santos um tratamento pouco educado. O apresentador, na ocasião, referiu-se a Grazi Massafera, namorado do ator, com certo menosprezo.

Dia de festa
A produção do “Manhã Maior” da Rede TV! foi bem, no programa de ontem, apresentado de uma área livre da emissora, onde foi organizada uma festa junina.

E com tudo que tem direito. É um capricho que deve se repetir com maior frequência.

Pedra no sapato
O “Casseta”, da Globo, possivelmente o único do gênero que não invade festas, palestras ou a programas da concorrência, continua sua luta para evitar a fuga do público jovem para a internet e TV a cabo.

É a grande preocupação da equipe, porque a migração não para. Por outro lado, as apostas nas novelas da emissora e em sátiras ao cinema continuam agradando o telespectador do “Casseta” e devem prosseguir.

C'est fini
Luciana Gimenez, de volta dos Estados Unidos, irá apresentar o seu “Superpop” desta noite, ao vivo, na Rede TV!

A Globo acaba de realizar mudanças na lista dos convidados do próximo “Criança Esperança”. Por exemplo: Zezé di Camargo e Luciano, segundo se informa, não irão participar da edição deste ano.

“Um Mundo Melhor” é o título provisório da nova novela do Miguel Falabella, que pode entrar na fila das 19 horas na Globo. Sinopse em estudos.

E é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!