NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 27 de junho de 2010

Coité: dois acidentes quase que no mesmo horário deixa três feridos


O primeiro aconteceu por volta das 17h, quando um veículo de dados não anotados colidiu com uma moto taxi no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O mototaxista e uma passageira ainda não identificados tiveram fraturas nas pernas e foram encaminhados para o Hospital Regional que fica a cerca de 200 metros, e diante da falta de especialistas no setor de ortopedia foram encaminhados para Feira de Santana.

Enquanto a Policia Militar e os bombeiros voluntários atendiam as vitimas, chegou a noticia de outro acidente no km 2 na BA 120, sentido Retirolândia, quando envolveu a moto CG Titan e um Focus com placa de Lauro de Freitas. Segundo o motociclista de pre nome Roque, que trabalha de moto taxi, ele seguia normalmente para as Casas Populares, quando o motorista sem observar atravessou para entrar sentido Churrascaria do Zezito e ele não teve tempo de se livrar, atingiu a porta do lado do motorista que nada sofreu, enquanto Roque caiu na lateral da pista numa distancia de quase 10 metros.

Roque foi encaminhado à emergência do Hospital Almir Passos e depois de receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Clériston Andrade em Feira de Santana, com escoriações pelo corpo, fratura no punho e braço direito.

O condutor do Focus aparentava está consumindo bebida alcoólica, o PRE sem o equipamento para medir a quantidade de álcool no sangue, o conduzido à delegacia para o mesmo prestar esclarecimentos e buscar outra forma para saber se estaria ingerindo álcool.

fonte:www.calilanoticias.com