NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 2 de abril de 2020

PT confirma tentativa de filiar general Heleno ao partido


Ao divulgar nas redes sociais o resultado de seu teste para o coronavírus, na terça-feira (31), o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, cometeu o descuido de expor seu CPF e o número do seu RG.

O general virou motivo de piada na internet, até que decidiu tirar do ar a postagem e substituir a foto original por outra com esses campos borrados. Tarde demais. De posse dos dados pessoais do ministro, internautas fizeram de Heleno sócio do Clube de Regatas Vasco da Gama – mesmo ele sendo flamenguista – e ainda tentaram fazer de um dos mais radicais bolsonaristas um filiado do PT.

A assessoria do partido informou que a ficha de filiação de Heleno não chegou a ser concluída, mas confirma que a tentativa foi feita. “A tentativa de filiação do general não chegou a ser concluída no sistema on-line do PT. A pessoa registrou as primeiras informações mas não preencheu todas as etapas do cadastro e filiação”, afirmou o partido.