NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 14 de abril de 2020

Exército produz 2,2 milhões de comprimidos de cloroquina a pedido de Bolsonaro


O laboratório do Exército já produziu 2,2 milhões de comprimidos de cloroquina para uso no tratamento do novo coronavírus no Brasil. De acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a produção deve aumentar para 1 milhão por semana. Cada pílula custa R$ 0,20.

A produção do medicamento, que não tem comprovação científica de eficiência, foi um pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro, um dos principais defensores da droga no país.

A destinação dos comprimidos caberá ao Ministério da Defesa, afirmou a assessoria da pasta. Até agora, o Ministério da Saúde liberou cloroquina para uso em casos graves e internados, quando o médico julgar necessário.

Recentemente, a equipe técnica do Ministério da Saúde apresentou uma cartilha de análise de 33 teses sobre o remédio e concluiu que nenhuma é válida de acordo com o ponto de vista científico.