NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

TJ-BA marca leilão de 68 carros; preço mínimo é mais de 23 mil

Após licitar a compra de 80 carros oficiais, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) vai leiloar 68 veículos. A venda será realizada no próximo dia 21, a partir das 9h30, no Galpão da Coordenação de Distribuição, na Avenida Luiz Viana, em Salvador. Antes anunciados para venda em leilão único, os carros agora serão leiloados em lote individual.

O veículo com valor mais barato terá lance inicial de R$ 23.426,30. Agentes públicos ou servidores do quadro de pessoal do TJ-BA são proibidos de participar do leilão, seja direta ou indiretamente.

O órgão salienta ainda que os veículos serão repassados "no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos interessados". Inclusive, três dos 68 carros possuem multas em aberto.

Para participar do leilão, o licitante precisa se credenciar perante o leiloeiro, apresentando CPF ou CNPJ, na próxima quarta-feira (12). Com a publicação no Diário de Justiça, nesta quarta (5), o período de visitação dos carros ocorre de hoje até o dia 12, no horário das 9h às 16h, sempre em dias úteis.Fonte:Bahia Noticias