OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Rui minimiza mudança em 'bônus' e diz que Bahia é destaque em salários de professores

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), considera o salário pago aos profissionais da educação no estado e o fato de o governo estadual, segundo ele, não atrasar salário, pontos positivos e que colocam a Bahia em destaque no cenário nacional. "A Bahia vai seguir em frente pagando um dos três maiores salários para professores do Brasil", argumentou o petista quando questionado sobre a aprovação do projeto do Executivo que altera o sistema de gratificações de profissionais da rede estadual de ensino, também nesta segunda, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) (veja aqui).

Um dos argumentos utilizados pelo petista foi de que a população "não aguenta mais pagar impostos".  "Eu vou perguntar pra você que está em casa: Quer pagar mais imposto para que o salário dos servidores suba igual aos ministros do STF [Supremo Tribunal Federal]?", provocou o governador ao falar sobre problemas econômicos enfrentados por outros estados brasileiros e atrasos no pagamento de vencimentos e 13º salários.

Na ocasião, Rui Costa falou da expectativa para o início do novo mandato. De acordo com ele, o mês de janeiro será "carregado de inaugurações e início de obras". Ainda ao falar do futuro, o petista defendeu a assinatura de um acordo suprapartidário em benefício da população brasileira e baiana. "Para que nós possamos deixar as políticas e divergências partidárias de lado para cuidar das pessoas, eu acho que isso é mais importante, eu tenho defendido acordo suprapartidário para que cada um deixar a vaidade de lado, interesses do seu partido de lado, pra pensar em nosso estado e nosso país", disse.Fonte:Bahia Noticias