NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Governistas vão evitar extinção da Conder, mas mudanças no Planserv devem ser mantidas

Os deputados governistas acreditam que vão conseguir evitar a proposta enviada pelo governador reeleito Rui Costa (PT) de extinguir a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), mas o projeto que altera o Planserv (plano de saúde que atende a mais de 500 mil servidores públicos da Bahia) deve ser mantido na integra.

Pelo projeto inicial, a contribuição do governo ao Planserv, que atualmente é de 4%, passaria para 2%. Os governistas sugeriram reduzir de maneira gradativa. Em 2019, passaria para 3% e, no ano seguinte, para 2%, mas a proposta não deve vingar.

Ao Bahia Notícias, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) confirmou as sugestões. “A gente é solidária aos servidores, que não têm reajustes e têm aumento da alíquota, mas a gente é solidária a situação do Estado. A gente fica entre a cruz e a espada”, disse.

Os governistas também queria escalonar o aumento da contribuição do servidor público para a Previdência estadual, mas a indicação de ampliar o valor de 12% para 14% também não deve ser acatada. Fonte:Bahia Noticias