OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Governistas vão evitar extinção da Conder, mas mudanças no Planserv devem ser mantidas

Os deputados governistas acreditam que vão conseguir evitar a proposta enviada pelo governador reeleito Rui Costa (PT) de extinguir a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), mas o projeto que altera o Planserv (plano de saúde que atende a mais de 500 mil servidores públicos da Bahia) deve ser mantido na integra.

Pelo projeto inicial, a contribuição do governo ao Planserv, que atualmente é de 4%, passaria para 2%. Os governistas sugeriram reduzir de maneira gradativa. Em 2019, passaria para 3% e, no ano seguinte, para 2%, mas a proposta não deve vingar.

Ao Bahia Notícias, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) confirmou as sugestões. “A gente é solidária aos servidores, que não têm reajustes e têm aumento da alíquota, mas a gente é solidária a situação do Estado. A gente fica entre a cruz e a espada”, disse.

Os governistas também queria escalonar o aumento da contribuição do servidor público para a Previdência estadual, mas a indicação de ampliar o valor de 12% para 14% também não deve ser acatada. Fonte:Bahia Noticias