NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Copa América: Seleção brasileira vai jogar em Salvador e São Paulo na primeira fase

A Arena Fonte Nova será palco da segunda partida da seleção brasileira na primeira fase da Copa América 2019. O time Canarinho vai jogar em Salvador no dia 18 de junho. A estreia da equipe do técnico Tite será no dia 14, abertura do torneio continental, no Morumbi e, depois, no dia 22 no Itaquerão, ambos em São Paulo.

A Copa América será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Ainda não foram definidos os adversários do Brasil na competição, o sorteio de grupos está marcado para o dia 24 de janeiro, no Rio de Janeiro. Além do Brasil, vão participar do torneio Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, membros da Conmebol, além de Japão e Qatar, convidados.

O torneio terá, além de Salvador e São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Foram escolhidos seis estádios para abrigar as partidas da competição: Arena Fonte Nova, Morumbi, Itaquerão, Mineirão, Arena do Grêmio e Maracanã.