NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Evento de lançamento da Campanha Natal Sem Fome da rádio Continental é um sucesso

Aconteceu o evento de lançamento da Campanha Natal Sem Fome da rádio Continental AM de Serrinha e foi considerada um sucesso por todos.

Para a gerente da emissora Jaqueline Souza, "esta é uma data que vai ficar marcada na memória de todos. Tanto ouvintes e colaboradores quanto o corpo diretivo da rádio e funcionários que estiveram imbuídos com o propósito de ajudar ao próximo", disse a gerente e idealizadora.

A alegria era notória no rosto de cada um que participou, especialmente, a equipe da rádio que considerou como sendo um sucesso o dia de lançamento da campanha que vai durar até 21 deste mês, quando serão doadas todas as cestas básicas.

"Hoje foi um evento de lançamento, mas a campanha continua e as pessoas podem vir até o prédio da rádio e fazer suas doações. Quem der acima de 5 quilos de alimentos vai continuar estourando as bolas e concorrendo a brindes", frisou Jaqueline Souza.

O diretor-presidente da Rádio Continental doutor Plínio Carneiro da Silva também esteve presente e ficou feliz com a mobilização da cidade em prol desta campanha para ajudar todos aqueles que mais precisam.

Além das doações, as pessoas ganharam brindes e puderam aferir a pressão arterial e fazer o teste de glicemia com a equipe que esteve presente.

A faculdade Pitágoras também aderiu à campanha e vai fazer o vestibular solidário. Para se inscrever, o candidato vai doar alimentos e a instituição de ensino vai repassar todos os alimentos arrecadados para a campanha da rádio Continental AM. Uma grande parceria!.Fonte:fernandolimareporter.blogspot.com/