OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Visto que ele me ama, eu o livrarei.Eu o protegere porque ele conhece o meu nome". Salmos 91:1-16

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

'Não fiz nada errado', diz Flávio Bolsonaro sobre movimentação milionária de ex-assessor

O deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) publicou nesta quinta-feira (13), nas redes sociais, uma mensagem na qual afirma que não fez "nada de errado" no caso do ex-assessor citado em um relatório do Conselho de Controle Atividades Financeiras (Coaf) por movimentações bancárias de R$ 1,2 milhão consideradas suspeitas.

O nome de Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor do filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, aparece no relatório que integrou a investigação da Operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro que prendeu dez deputados estaduais no início de dezembro.

Flávio negou em suas contas no Facebook e no Instragram que tenha cometido qualquer irregularidade. Queiroz trabalhou no gabinete dele na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

"Não fiz nada de errado, sou o maior interessado em que tudo se esclareça pra ontem, mas não posso me pronunciar sobre algo que não sei o que é, envolvendo meu ex-assessor"”, escreveu o senador eleito nas redes sociais.

Na internet, Flávio Bolsonaro também disse que está "angustiado", querendo que tu se esclareça logo e "não paire mais nenhuma dúvida" sobre a idoneidade dele.

"Garanto a todos que não dei e nunca darei motivos para isso. Não vou decepcionar ninguém, confiem em mim. Se Deus quiser, tudo será esclarecido em breve", declarou o filho do presidente eleito.

O filho do presidente eleito afirmou ainda que manterá sua "coerência", sem "passar a mão na cabeça de quem errou". De acordo com o senador eleito, Queiroz optou por não falar com a imprensa e dará explicações somente ao Ministério Público.

"Isso é ruim pra mim, mas não tenho como obrigá-lo", escreveu Flávio.

Na semana passada, o senador eleito declarou que conversou com Queiroz, que lhe contou "uma história bastante plausível", sem "ilegalidade", nas movimentações financeiras.Fonte:G1