Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta para a PM.

Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta  para a PM.
De volta a Polícia Militar os Vereador e maior Presidente que já existiu,parabens meu nobre por serr esse ser maravilhoso e um e um grande Parlamentar,Serrinha precisa de politicos como você.FonteFacebook(Silvinho Cachoeira)

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Serrinha: Assistência Social convoca idosos e portadores de deficiência para atualizarem cadastro

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca idosos e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), também conhecido como LOAS, para se inscreverem ou atualizarem o Cadastro Único (CadÚnico) até o dia 31 de dezembro 2018.

Desde o ano de 2016 que o Governo Federal passou a exigir a inscrição no CadÚnico para quem recebe o BPC. Ressaltamos que o Cadastro Único, além de manter o benefício, permite o acesso a outros programas sociais.

O Benefício de Prestação Continuada garante o pagamento mensal de um salário mínimo à pessoa idosa com 65 anos ou mais e à pessoa com deficiência de qualquer idade, mesmo que não tenha contribuído para a Previdência Social.

Documentos necessários

É obrigatório apresentar CPF de todos os membros família que residem no domicílio, assim como o comprovante de residência. Quem não comparecer pode ter suspenso o benefício, já a partir de janeiro de 2019.

A Central de Atendimentos, Cadastro e Bolsa Família fica na Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Antônio Pinheiro da Mota, 187, Centro (ao lado do Colégio Comercial). Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 14h.

Outras informações: procurar a Coordenação do Cadastro Único e Programa Bolsa Família ou ligar (75) 3261-2160.
Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Serrinha