NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Serrinha: Assistência Social convoca idosos e portadores de deficiência para atualizarem cadastro

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca idosos e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), também conhecido como LOAS, para se inscreverem ou atualizarem o Cadastro Único (CadÚnico) até o dia 31 de dezembro 2018.

Desde o ano de 2016 que o Governo Federal passou a exigir a inscrição no CadÚnico para quem recebe o BPC. Ressaltamos que o Cadastro Único, além de manter o benefício, permite o acesso a outros programas sociais.

O Benefício de Prestação Continuada garante o pagamento mensal de um salário mínimo à pessoa idosa com 65 anos ou mais e à pessoa com deficiência de qualquer idade, mesmo que não tenha contribuído para a Previdência Social.

Documentos necessários

É obrigatório apresentar CPF de todos os membros família que residem no domicílio, assim como o comprovante de residência. Quem não comparecer pode ter suspenso o benefício, já a partir de janeiro de 2019.

A Central de Atendimentos, Cadastro e Bolsa Família fica na Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Antônio Pinheiro da Mota, 187, Centro (ao lado do Colégio Comercial). Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 14h.

Outras informações: procurar a Coordenação do Cadastro Único e Programa Bolsa Família ou ligar (75) 3261-2160.
Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Serrinha