OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Pressão da oposição faz Coronel voltar atrás e encerrar sessão na AL-BA

Após conversa com representantes da oposição o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, decidiu encerrar a sessão desta terça-feira (11) na Casa. "Conversando com os outros parlamentares decidimos, por bem, suspender [a sessão] porque os ânimos estão acirrados e amanhã haverá sessão", disse Coronel, ao garantir que a pauta será retomada na sessão desta quarta-feira (12).

A sessão na Casa foi suspensa desde que manifestantes invadiram o plenário em protesto contra as medidas econômicas do Executivo estadual, que entraria em pauta na AL-BA nesta terça.

O líder da oposição na Casa, deputado estaudal Luciano Ribeiro, afirmou que argumentou com Angelo Coronel que a ossibilidade de discussão seria prejudicada e o presidente, com "bom senso", teria acatado. "Nós entendemos que não podíamos ser atropelados da forma como foi, a oposição precisa falar, precisa discutir os projetos, e não aceitaríamos dessa forma. O presidente, pelo bom senso, encerrou a sessão pra ter sessão amanhã", disse. Fonte:Bahia Noticias