Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta para a PM.

Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta  para a PM.
De volta a Polícia Militar os Vereador e maior Presidente que já existiu,parabens meu nobre por serr esse ser maravilhoso e um e um grande Parlamentar,Serrinha precisa de politicos como você.FonteFacebook(Silvinho Cachoeira)

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Após mais de 300 denúncias de abusos sexuais, Justiça decreta prisão de João de Deus

A Justiça de Goiás determinou a prisão preventiva de João de Deus, na manhã desta sexta-feira (14). O Ministério Público havia entrado com o pedido de prisão após recolher mais de 300 denúncias de abusos sexuais contra o médium de 76 anos. Ele é suspeito de praticar os abusos durante tratamentos espirituais, na Casa Dom Inácio de Loyola, onde atende no município goiano de Abadiânia.

Segundo informações do G1 GO, um dos advogados que defende João de Deus, Thales Jayme, disse que foi informado sobre o mandado de prisão,ele ainda não recebeu o documento. Jayme disse também que ainda não tinha falado com o médium hoje.

“Foi dito hoje, por uma fonte fidedigna, que a prisão havia sido decretada. Estava de posse do mandado de prisão e com alguns policiais trabalhando”, explicou o advogado por telefone.

As denúncias contra João de Deus ganharam repercussão após 10 mulheres o denunciarem no programa Conversa com Bial, exibido na madrugada do último sábado (8), na TV Globo. Desde então, mas de 300 vítimas relataram abusos cometidos pelo médium.

João de Deus nega todas as acusações. Ao comparecer à Casa Dom Inácio de Loyola, na manhã de quarta (12), ele disse quer "cumprir a lei brasileira".