NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 29 de dezembro de 2018

Coordenador dá sugestões para evitar intoxicação alcoólica na virada do ano

O coordenador de urgência do Município, Ivan Paiva, sugere ter cuidados com as bebidas para o público evitar intoxicação alcoólica durante a virada do ano.No último ano, 80% dos atendimentos realizados no módulo assistencial à saúde, montado na Arena Daniela Mercury, tiveram essa motivação.

Segundo o coordenador, é importante evitar bebidas com alto teor alcoólico, a exemplo da vodca pura ou em drinks preparados, como a roska. Enquanto a cerveja apresenta um teor alcoólico de 5% a 9%, a vodca tem um teor alcoólico de 35% a 60%.

Paiva também faz um alerta para os adolescentes. “A situação é preocupante por dois motivos: primeiro, porque é ilegal vender bebidas alcoólicas para menores de 18 anos; segundo, porque as pessoas com essa faixa etária têm uma tolerância menor ao álcool. Nós recebemos alguns, inclusive, em coma alcoólico”, comentou.

Além disso, ele também recomenda não aceitar bebidas de estranhos e preparadas artesanalmente. “Pode conter alguma substância que provoque reações indesejadas”, alertou. No Festival, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai disponibilizar um módulo com 20 leitos equipados com suporte avançado de vida e duas ambulâncias de prontidão para o transporte imediato de possíveis ocorrências com maior gravidade.Fonte:Bahia Noticias