NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Serrinha: Parceria entre prefeitura e clínica garante realização de exames com imagem pelo SUS

Por meio de parceria, a Prefeitura Municipal de Serrinha e a clínica Multimagem oferecerão atendimento via SUS para a população do município. O convênio com a prefeitura garantirá ao povo serrinhense atendimento especializado em ressonância magnéticas através de colaboradores técnicos e aparelhos de última geração.

Aos pacientes que necessitam realizar exames com imagem, serão oferecidos serviços com maior qualidade e será oportunizada, ainda, um dos exames mais procurados pela população que precisa de diagnóstico de imagem: a ressonância magnética.

Pacientes estão contentes e ansiosos para receberem o atendimento. "Tenho 61 anos de idade e nunca tinha visto atendimento pelo SUS numa clínica em Serrinha, principalmente no que diz respeito à realização de ressonância magnética. O prefeito está de parabéns por mais essa iniciativa", disse a senhora Marilene de Jesus, moradora do município.

O secretário de Saúde, Alexandre Tahim, garantiu que os atendimentos já começarão a ser feitos a partir desta quarta-feira (5). (Fonte: ASCOM)