NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Marcelo Chamusca chega ao Vitória com dois auxiliares

Novo treinador do Vitória, Marcelo Chamusca não é a única novidade na comissão técnica do clube. O comandante rubro-negro chega com dois profissionais de sua confiança. Tratam-se do auxiliares  Ademir Fesan  e Roger Gouveia, conforme apuração do Bahia Notícias.

O último trabalho de Ademir Fesan foi no Paraná. Ele era auxiliar técnico e chegou a comandar uma partida da equipe justamente contra o Vitória, no dia 18 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o jogo por 1 a 0 (relembre aqui). Fesan, de 41 anos, também acumula passagens pelo ABC e Ceará.

Já o Roger Gouveia, de 37 anos, é preparador físico e estava sem clube desde que deixou o Ceará em maio deste ano. Ele também já passou por Fortaleza, Sampaio Corrêa  e Paysandu. No Vitória, ele também atuará como assistente técnico de Marcelo Chamusca.

Sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, o elenco principal do Vitória se apresenta no dia 2 de janeiro visando a próxima temporada. Em 2019, o time rubro-negro irá disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil , Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro.Fonte:Bahia Noticias