NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Mutirão de cirurgias de catarata beneficia centenas de serrinhenses

A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Hospital de de Olhos (HCOE), promove um mutirão de cirurgias de catarata que beneficiará, só durante esta semana, 147 serrinhenses.

Os procedimentos começaram a ser realizados na segunda-feira (10) com 400 triagens. Nesta quinta-feira (13), 147 pessoas passarão pelo procedimento cirúrgico no Hospital Santana.

A realização dessas cirurgias contribuem, substancialmente, para a redução da fila de espera, bem como para que mais pessoas passem a ter mais qualidade de vida.
O secretário de Saúde, Alexandre Tahim, falou sobre a relevância de mutirões dessa natureza. "Eu não tenho dúvida de que uma oportunidade como esta é de grande importância para Serrinha.

 Nós sabemos que, no cotidiano, as nossas Unidades Básicas de Saúde estão diariamente atendendo a população do município, mas sabemos que há pessoas que precisam de atendimento de saúde de outras complexidades; e aqui é o momento de oportunidade para as demandas mais complexas, no caso, as cirurgias", destacou. (Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal de Serrinha).