NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

SERRINHA:Campanha leva amor e solidariedade a idosos

O Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos – CMDI, realizou, com apoio da Secretária de Assistência Social de Serrinha, na última terça-feira (18/12), uma ação voltada às comemorações natalinas, com o tema: ‘Seja solidário, faça um idoso feliz!’.

Foram realizadas visitas aos espaços de acolhimento de idosos Lar da Raquel, Casa do Idoso e Mansão Marco Antônio.

Na oportunidade, foram entregues a todos os acolhidos kits de higiene pessoal como: colônia, xampu, condicionador, hidratação, cotonetes, sabonete e creme dental. Além disso, também foram doados fraldas geriátricas, papel toalha, papel higiênico e repelentes.
Esses kits foram formados através de doações dos conselheiros e amigos que se solidarizaram com a campanha.

-Prefeitura de Serrinha realiza mobilização alusiva ao Dezembro Vermelho e conscientiza a população sobre prevenção à AIDS
Buscando sensibilizar a população no tocante à prevenção e ao tratamento da AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) e de outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), a Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Saúde, realizou, nessa quarta-feira (19), a partir das 08h30, na Praça Luiz Nogueira, uma ação de grande mobilização alusiva ao Dezembro Vermelho, que é o mês símbolo da prevenção e do combate à doença.

Durante todo o mês de dezembro, a Secretaria de Saúde tem intensificado discussões sobre o tema por meio de palestras, distribuição de informativos e testes rápidos. Na culminância da campanha, que é realizada nacionalmente, as diretorias e coordenações da Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica, em parceria com os movimentos sociais e escolas do município, aproveitando o grande público que circulava na Praça Luiz Nogueira, empenharam-se em promover orientações e em sanar dúvidas da população.

De acordo com o secretário de Saúde, Alexandre Tahim, que participou do evento, a ação teve a proposta de alertar a população, bem como de divulgar os serviços e exames oferecidos nas Unidades de Saúde que ajudam na prevenção, detecção e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis.

Os participantes do evento entregaram kits com camisinhas e chamaram a atenção para a necessidade de conscientização quanto às formas de prevenção e combate à AIDS e outras ISTs, informando que o diagnóstico positivo, quando feito precocemente, permite que o paciente obtenha o tratamento adequado, garantindo-lhe, assim, melhor qualidade de vida.Fonte:BLOG DE FERNANDO LIMA