NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Otto avalia que haverá ‘muita marcação à Bahia’ no governo Bolsonaro

Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar acredita que o estado terá quatro anos difíceis pela frente durante o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ele, este foi o tema do encontro que teve, na semana passada, com o governador reeleito Rui Costa (PT). “Nós tivemos quatro anos muito duros com Dilma [Rousseff] batendo a cabeça até ter o mandato cassado, e depois pegamos Michel Temer.

No governo Temer, foram quatro anos que a Bahia praticamente teve que trabalhar com poucos recursos federais. E vamos ter, pela frente, quatro anos de muita marcação à Bahia, ao Nordeste e ao Norte”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias. Otto avalia que a composição ministerial do governo Bolsonaro é uma prova de que os estados nordestinos e nortistas vão sofrer.

Pela primeira vez na República, não haverá nenhum integrante das regiões na equipe presidencial. “Ele [Bolsonaro] fez um risco no Brasil. Ele dividiu o Brasil. Só colocou ministros do sul de Minas para baixo. Se for para se avaliar pela composição ministerial, os estados do Nordeste e do Norte vão sofrer muitas dificuldades, sem nenhuma representação. Espero que não.

 Que isso seja apenas uma composição ministerial, do ponto de vista técnico e não do ponto de vista regional”, pontuou. Otto assegurou que não tratou com Rui sobre o novo secretariado. “Não se pode tratar de um assunto desta natureza no Natal e no Réveillon. O momento é inapropriado”, afirmou.Fonte:Bahia Noticias