NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Grupo de oposição do Vitória quer antecipar eleição no clube

O Vitória permanece em um momento político conturbado após o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. Um grupo de oposição do clube lançou nesta quarta-feira (19) pontos físicos para coletas de assinaturas com objetivo de coletar assinaturas para uma assembleia geral extraordinária.

O objetivo é encurtar o mandato do presidente Ricardo David e todo o Conselho Deliberativo, que expira em dezembro do ano que vem. E consequentemente convocar eleição geral. Um site com todos os detalhes da proposta também foi criado .

Ex-presidente do Vitória, Alexi Portela apoia o movimento. “Não foi iniciativa minha. Estou viajando e fui informado desta situação. Concordo com tudo e tem o meu apoio. Tem que ter eleição geral no clube. É preciso mudar tudo e o clube voltar a ser unido”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Para o pedido de AGE ser aprovado é necessário a assinatura de aproximadamente 750 associados com direito a voto.

Vários pontos de coleta de assinatura foram instalados em Salvador. Também foi montado um estande em Alagoinhas e São Paulo.