NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 13 de julho de 2010

Justiça ordena internação de jovem primo de Bruno por 45 dias


A Justiça de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), determinou a internação em unidade socioeducativa do adolescente de 17 anos, primo do goleiro Bruno, que delatou à polícia detalhes sobre a morte da ex-amante do atleta Eliza Samudio, desaparecida desde o dia 4 de junho. O magistrado estipulou o prazo de internamento em 45 dias, até que a representação feita contra ele pelo Ministério Público por sequestro, homicídio, e ocultação de cadáver seja julgada.

Na tarde de hoje, o adolescente prestou depoimento em Contagem (MG). Ele foi ouvido pelo promotor Leonardo Barreto Alves, da Vara da Infância e Juventude da cidade, e pelo juiz Elias Chabil Abdul, titular Juizado da Infância e Juventude de Contagem.

O defensor público José Roberto Cordoval Jr. foi designado para acompanhar o adolescente. Após autorização da Justiça, concedida na segunda-feira, o adolescente foi levado do Rio de Janeiro até Minas Gerais, por agentes socioeducativos cariocas.

Ontem, em depoimento à Promotoria da Infância e da Juventude carioca, o jovem mudou algumas das informações dadas na primeira vez que falou à polícia. Ele disse que o atleta foi ao sítio em Esmeraldas (MG) no mesmo dia em que Eliza foi levada para lá - dois dias após ter sido sequestrada. Na primeira vez que foi ouvido, o adolescente havia dito que Bruno chegou ao sítio um dia depois de Eliza e teria ficado apenas duas horas no local.